Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O meio ambiente e o descaso do poder publico

    as gerações futuras e a diminuição dos recursos naturais essenciais básicos para a sobrevivência.

    Publicado por Josias Gomes Júnior
    há 6 anos

    Pois bem, 15 anos apos a adequação do Brasil na agenda 21 global, ainda não se conseguiu, alcançar um dos principais objetivos cujo o qual, e a proliferação das informações, sobre as urgentes mudanças comportamentais que a humanidade deve tomar em relação ao planeta terra, para que as futuras gerações também possa gozar de um meio ambiente devidamente equilibrado.

    E Saber, que o Brasil ao incorporar a agenda 21 Brasileira, na conferencia de 2002, no Rio de janeiro, no ano seguinte obteve os melhores resultados dos últimos 10 anos, pois, a grande população sentia e consentia sobre a urgência de mudanças comportamentais em relação aos impactos ambientais causados pelos abusos do Capitalismo na capitação econômica do pais, naquela época o governo fazia variadas campanhas politicas de conscientização na defesa ambiental promovendo eventos Sociais, educativos e de informações, ao contrario do que se vê nos dias de hoje, onde as noticias só se referem a Corrupção e a lavagem de Dinheiro praticada por aqueles que deveriam intervir pela população Brasileira.

    diante o exposto, ressalto ainda, que devemos todos, colaborar com o Meio Ambiente, para o bem dos nossos filhos e das futuras gerações.

    Josias Gomes: aluno acadêmico.

    • Sobre o autorSempre de Mãos dadas com o Direito
    • Publicações2
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações246
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-meio-ambiente-e-o-descaso-do-poder-publico/559597000

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    E inadmissível, que nos continuemos a aceitar o descaso do poder público, pois, nos somos o povo que mais paga impostos no mundo, somos um pais rico em matéria prima, porem a administração do poder público, faz um elevado descaso com o povo Brasileiro, sempre querendo tapar o Sol com a peneira, não devemos aceitar isso, vamos reagir de forma mais Sabia na hora de escolhermos os nossos Representantes, vamos buscar e lutar pelos nossos Direito, sempre em coletividade, como os Mosqueteiros diziam, um por todos e todos por um. continuar lendo